sábado, 3 de dezembro de 2011

Haul Make-up

Comprei maquiagem nova para adicionar a minha colecção Benefit ♥, ainda não é muito muito grande mas um dia irá ser *-*

Double the Bad:
É um kit de Natal custa 29.90€ mas aproveitei uma promoção da Sephora de 23% de desconto. O kit contém o Badgal Lash mascara e o Badgal Liner waterproof extra black.

Estava a precisar de uma mascara, eu sei que a They're Real é óptima que deixa umas pestanas enormes, e em mim deixa umas pestanas gigantescas porque já as tenho grandes, por isso decidi optar pela Badgal para utilizar no dia a dia. Estava a usar a Rimmel London The Max Volume Flash Mascara (que está com uma promoção na Asos) gostava muito, é boa e mais baratinha mas já estava mesmo no fim e seca. Adoro a escova badgal separa muito bem as pestanas e dura o dia todo.

Fiquei muito surpreendida com o eyeliner, é mesmo bom! Dura o dia todo porque é waterproof (mesmo o dia todo)! Sem precisar de retocar, há uns tempos usei o waterproof da sephora e não gostei muito porque era duro e ficava pouco carregado. Badgal liner é super macio, mesmo fofinho a passar e fica bem carregado. Estava a usar o Boujois khol&contour ultra black, também era fofinho e carregado mas não durava o dia todo. Por isso fiquei mesmo contente com a compra :)

Já à 2 semanas comprei um pincel da Elf na Lojinha da Janina:
Studio Stipple Brush:






Aplico a base líquida com ele, espalha muito bem e deixa um efeito natural. Só durante o fim de semana faço o tal "stipple" porque tenho mais tempo. Para além de ser utilizado na aplicação da foundation base, também pode ser utilizado para a aplicação do blush ou bronzer. Eu utilizo na aplicação pó finalizante.

Também comprei uma bolsa na Primark para andar na mala:



 É tão amorosa ♥


Sisi ♥

2 comentários:

  1. Pelo menos já tens alguns produtos bons da Benefit, eu nada :(

    Andrea*

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o touch eclat na cana do nariz, na zona superior das bochechas e em volta dos lábios :)
    Ui, na H&M compraste umas coisas bemmm giras :)

    ResponderEliminar