sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

13th Friday - bad delivery day

Hoje o dia não me correu nada mal, bastante atarefado mas com bons resultados.

Cheguei a casa e tinha uma encomenda a espera de mim, yey :D
Por momentos achei que era a encomenda da Feelunique, que fiz a um mês atrás. Quando vi, percebi que era a da ASOS as minhas chelsea boots e fiquei logo entusiasmada! Quando abri percebi que algo ali não estava certo, as botas eram enormes para o meu pezinho. Mandei vir o número 3, na caixa diz que é o número 3 mas no sapato diz que é o número 5.
Ou seja, a minha encomenda da Feelunique está atrasada, já lá vão 23 dias úteis desde o despacho e vou ter que mandar para trás as botas da ASOS, estando elas já esgotadas - 13th Friday, bad delivery day.

Por acaso, já andava a suspirar pelas botas Jolly da Shoemint. A Shoemint é a marca dos sapatinhos da Rachel Bilson, que são todos muito giros, mas estas botas parecem-me confortáveis o suficiente para aguentar o dia a dia. Têm a ponta redondinha, são perfeitas! Agora a indecisão: qual cor escolher! As botas com padrão leopardo, já estão esgotadissimas em todos os números. Preciso mesmo de umas botas pretas, mas as cremes são tão queridas e supostamente alongam a perna.


E agora o video perfeito deles:


Edit: Afinal acho que não fazem entregas para Portugal :(

2 comentários: